segunda-feira, 28 de julho de 2014

Resenha: Caneta Delineadora Toque de Natureza

Oi meninas,

recentemente comprei a caneta delineadora da Toque de Natureza e hoje vim resenha-la pra vocês! Comprei em uma perfumaria aqui em Niterói e paguei R$32,00.




Segundo a marca:

"A caneta delineadora de olhos Toque de Natureza traz tecnologia e praticidade para o nosso dia a dia. Fixação ultra fantástica e é à prova d’água! Traço fino e preciso em todo o contorno dos olhos, com a mesma intensidade de cor e textura até o término da carga."

Minha opinião:

A ponta dessa caneta é realmente muito fina!! Isso facilita bastante pra quem gosta de fazer um traço fininho, rente aos cílios superiores. 

Caixinha de Kleenex como fundo, Brasel!


Viram?? Comparei ela com a outra caneta que tenho, da linha Ultra Sexy da Avon. Ela já apareceu em alguns vídeos do canal e eu também adoro. Olha só:

Caneta Toque de Natureza em cima e Avon embaixo





O traço dela é bem pretinho e tem acabamento de "verniz", sabem como é? Eu acho muito lindo, e não consigo esse efeito com nenhum outro delineador que tenho em casa. Os três traços de cima são da Toque de Natureza e os três debaixo são da Avon. É muito mais fácil fazer um traço fino com a da TDN.


Sobre duração: Essa bichinha é milagrosa! Durou 10 horas i-n-t-a-c-t-a na minha pálpebra e NÃO CARIMBOU! Gentee, amor eterno, amor verdadeiro! Ganhou meu coração só por conta disso!

Ela realmente é a prova d'água, o que significa que se você chorar ou suar (um pouco) ela não vai borrar. Isso é o que faz ela não carimbar!!

Teste de água: só coloquei a mão debaixo da torneira. Ambas as canetas se saíram bem. Nas pálpebras elas se comportam de maneiras bem diferentes: a da TN dura muito mais e não carimba.


Mas se você esfregar, tchau tchau! Ela não sai completamente, mas borra.


Em resumo: eu AMEI esse produto! Tenho usado bastante e apesar de não ter prática com delineador e ainda preferir o em gel, achei essa em específico bem boa! Adorei o efeito dela nos olhos e, principalmente, sua duração! Aprovada!



Atenção: Imagens fortes de traços tortos! hahahaha

Ela é ótima pra traço assim, bem fininho! É como eu gosto de usar pra trabalhar, por exemplo.


Aqui um traço grosso (e grosseiro.. desculpem!). Pra fazer assim tem que passar a caneta umas duas ou três vezes, mas também dá certo. Olha o efeito verniz!





É isso meninas! Quem tem essa caneta? Gostam dela? Qual é a favorita de vocês? Me contem!!

Beijos,

Gabi. :)

2 comentários:

  1. Os produtos da Toque de Natureza são muito bons!

    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu canal e ainda não conhecia seu blog, um amor também. :)
    Adorei ver a resenha desse produto.
    Meu blog é o: http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir