segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Comprinhas Liquidação de Inverno

Oi gente, tudo bem?

Essa época do ano é a minha favorita pra fazer compras. Geralmente fico apaixonada pelas coleções de outono-inverno e em Julho/Agosto rolam as liquidações, então é a hora que eu aproveito pra me jogar com tudo!

Nesses dois meses acumulei comprinhas de maquiagem, roupa e sapatilha e gravei o vídeo pra mostrar pra vocês.
Aqui no Plaza Shopping tem bastante fast fashion: Renner, Riachuelo (minhas favoritas), Marisa e Leader (que não conhecia direito e me surpreendi muito!!). Ficou curiosa?? Vem conferir!




Acho que deu pra ver direitinho no vídeo, né?

De qualquer forma, fotografei alguns looks.
Desculpem pela qualidade pessima das fotos :( foram tiradas na correria. Mas dá pra ter uma noção:



Calça Étnica Leader - R$89,00



                                                           Macaquinho Marisa - R$69,00




Cropped Preto Leader - R$59,99
Saia Estampada Riachuelo - R$49,00


                                                            Shortinho Ágatha - R$50,00



                                                       
                                                        Vestido Riachuelo - R$49,00


E aí, amores, gostaram? Me contem o que vocês compraram!


beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário