segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Looks do FDS :)

Oi meninas, tudo bem?

Vou começar a tentar me dedicar mais a este espacinho, já que arranjar tempo pra gravar tá mais complicado.
Hoje trago o primeiro post no estilo "look do dia" pra vocês. Foram os looks que eu usei no final de semana, que atipicamente foi beem movimentado! hahaha



Usei esse look na sexta-feira pra ir a um barzinho. Aqui em Niterói tem ventado bastante a noite e como esse barzinho é aberto fui beem agasalhada!


Usei uma calça encerada preta muuito linda! Ela é bem antiga, da finada Basthianna (SAUDADES BASTHI! SEMPRE TE AMAREI <3).
A camisa jeans é daquelas beeem molinhas, muito confortável! E de lavagem mais escura. Essa é antigassa da minha mãe, o tipo de peça que tem qualidade tão boa que não desbota e não desgasta, tanto é que herdei, rs.
Por cima da camisa, jaquetinha de couro fake com mangas de moletom da Renner. Eu AMO essa jaqueta, ela é muito quentinha e as mangas de moletom deixam com uma pegada mais casual, e o melhor: muito confortável. Amo demais. Ela foi da coleção de inverno então acho que ainda dá pra encontrar!

A bolsinha é do Aliexpress, infelizmente não tenho mais o link :(
Os pés não apareceram, rs, mas calcei minhas boas e velhas sapatilhas classiconas da arezzo preta. Um clássico que não sai do meu pé. :)



Esse foi o look escolhido pro sábado. Saí no fim da tarde pra resolver umas coisinhas e emendei num "jantarzinho" casual. No sábado fez bastaaante calor, mas não queria colocar as pernocas de fora. Solução? Saia longa! Adoro! Essa azul de pregas é muito fininha e por isso não esquenta. Também é da finada Basthianna. A blusinha foi a que mostrei no vídeo de comprinhas, a da Marisa, lembram? Ela é muito fofa e levinha! Pra complementar, os acessórios.

Coloquei esse cinto marrom que tem fivela de folha. É de uma lojinha de bijous aqui em Niterói, mas esqueci o nome. Fica no 1º piso do Shopping Icaraí.
Bolsa amarela com detalhes em marrom da Sophia Gomes. Eu amo fazer color blocking com acessórios. Acho que é o jeito mais fácil pra não ter erro.
Os pés novamene não apareceram (eles nunca aparecem! hahaha) mas escohi uma rasteirinha da Mr.Cat. Pulserismo de olho grego pra complementar o look e prontinho!


                                                                    No detalhe!


Domingo foi a festa de 2 anos da minha priminha, a Giovanna. Começou a tarde, então não quis ir muuito arrumada. Não falei no vídeo de comprinhas que sou dessas que compra roupa e já quer sair usando? pois é!

Cropped Leader e Sainha da Renner, ambos desta coleção. Achei que ornou super, amei esse look. A sainha mais alta não deixou aparecer nada a barriga, então achei que ficou mais sofisticado.
Nos pés, sapatos cor nude e a bolsinha amarela também é do Aliexpress :)



O que acharam meninas? Me contem nos comentários!!

Beijos,


Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário